A Poção Wolfsbane
"Um desenvolvimento na comunidade bruxa deu Remus esperança: a descoberta do Wolfsbane Potion. Enquanto isso não impediu que um lobisomem perder sua forma humana uma vez por mês, ele restringiu sua transformação ao de um lobo normal e sonolento. Ele sempre tinha sido o pior medo de Remus que mataria enquanto fora de sua mente direita. No entanto, a Poção Mata-cão era complexo e os ingredientes muito caro. Remus não teve chance de provar isso sem admitir que ele era e assim ele continuou seu solitário, existência itinerante.
Voltar para Hogwarts
Mais uma vez, Albus Dumbledore mudou o curso da vida de Remus Lupin quando ele localizá-lo para uma casa em ruínas, semi-abandonada em Yorkshire. O prazer de ver o diretor, Remus ficou espantado quando Dumbledore ofereceu-lhe o cargo de professor de Defesa Contra as Artes das Trevas. Ele só foi convencido a aceitar quando Dumbledore explicou que não seria uma oferta ilimitada de Poção Wolfsbane, cortesia do mestre de Poções, Severus Snape.
Em Hogwarts, Remus revelou-se um professor talentoso, com um dom raro para o seu próprio tema e uma profunda compreensão de seus alunos. Ele era, como sempre, especialmente desenhado para o perdedor, e ambos Neville Longbottom e Harry Potter beneficiou de sua sabedoria e bondade.
No entanto, velho falha de Remus estava no trabalho. Ele tinha sérias suspeitas sobre um de seus velhos amigos, um fugitivo conhecido, mas não compartilhá-los com qualquer um em Hogwarts. Seu desejo desesperado de pertencer e de ser amado significava que ele não era nem tão corajoso nem tão honesto como ele deveria ter sido.
Uma combinação infeliz de circunstâncias surgiram que resultou em Remus a sofrer uma transformação de um verdadeiro homem-lobo no recinto da escola. O ressentimento de Severus Snape, não diminuiu por subsequente polidez respeitosa de Remus, se certificou de que era amplamente conhecido o que era o professor de Defesa Contra as Artes das Trevas. Remus sentiu-se obrigado a demitir-se e partiu mais uma vez Hogwarts.
Casamento
Como Lord Voldemort mais uma vez ganhou ascendência, a antiga resistência reagruparam e Remus encontrou-se mais uma vez parte da Ordem da Fênix.
Desta vez, o grupo incluiu um auror que tinha sido muito jovem para pertencer à Ordem durante sua primeira encarnação. Inteligente, corajoso e engraçado, de cabelos cor de rosa Nymphadora Tonks era uma protegida de Alastor "Olho-Tonto" Moody, o Auror mais difíceis e mais grisalho de todos eles.
Remus, tantas vezes melancólico e solitário, se divertiu em primeiro lugar, em seguida, impressionado, então, seriamente ferido pela jovem bruxa. Ele nunca havia se apaixonado antes. Se tivesse acontecido em tempos de paz, Remus teria simplesmente levado-se fora para um lugar novo e um novo emprego, de modo que ele não tem que suportar a dor de ver Tonks se apaixonar por um, jovem bruxo considerável no escritório auror, que era o que ele esperava que acontecesse. No entanto, esta era a guerra; Ambos eram necessários na Ordem da Fênix, e ninguém sabia o que o dia seguinte traria. Remus sentiu-se justificado em permanecer exatamente onde ele estava, mantendo seus sentimentos para si, mas secretamente regozijando-se cada vez que alguém lhe emparelhado com Tonks em alguma missão durante a noite.
Nunca tinha ocorrido para Remus que Tonks poderia voltar seus sentimentos porque ele havia se tornado tão acostumados a considerar-se impuro e indigno. Uma noite, quando eles colocam em esconder fora de uma casa de Comensal da Morte conhecido, após um ano de amizade cada vez mais quente, Tonks fez uma observação ociosa sobre um de seus colegas membros da Ordem ("Ele ainda é bonito, não é ele, mesmo depois de Azkaban? ). Antes que pudesse deter-se, Remus respondeu amargamente que ele supôs que ela tinha caído para seu velho amigo ('Ele sempre tem as mulheres.'). Com isso, tornou-se de repente com raiva Tonks. 'Você saberia perfeitamente quem eu caí para, se você não estivesse muito ocupado sentindo pena de si mesmo para notar. "
A resposta imediata de Remus era uma felicidade que nunca tinha experimentado em sua vida, mas este foi extinto quase imediatamente por uma sensação de esmagamento dever. Ele sempre soube que não podia casar-se e correr o risco de passar sobre sua condição dolorosa, vergonhosa. Ele, portanto, fingiu não entender Tonks, que não enganá-la em tudo. Mais sábio do que Remus, ela tinha certeza de que ele a amava, mas que ele se recusava a admiti-lo fora da nobreza enganado. No entanto, ele evitou quaisquer outras excursões com ela, quase não falava com ela, e começou a oferecer-se para as missões mais perigosas. Tonks tornou-se desesperadamente infeliz, convencido não só de que o homem que ela amava nunca iria de bom grado passar tempo com ela novamente, mas também que ele pode caminhar até sua morte, em vez de admitir seus sentimentos.
Remus e Tonks tanto lutou Lord Voldemort e seus Comensais da Morte no Departamento de Mistérios, uma batalha que resultou na exposição pública do retorno de Voldemort. A perda do último de seus amigos da escola durante esta batalha não fez nada para amenizar a atitude cada vez mais auto-destrutivo de Remus. Tonks só podia assistir em desespero como ele se ofereceu para espionar para a Ordem, deixando de viver entre companheiros lobisomens para tentar persuadi-los para o lado de Dumbledore. Ao fazer isso, ele foi se expor a possíveis represálias do lobisomem que mudaram sua vida para sempre, Fenrir Greyback.
Remus ficou cara-a-cara com os dois Greyback e Tonks em Hogwarts apenas um ano mais tarde, quando a Ordem entraram em confronto com Comensais da Morte dentro do castelo. Durante esta batalha, Remus perdeu ainda outra pessoa que ele amava: Albus Dumbledore. Dumbledore tinha sido adorado por todos os membros da Ordem da Fênix, mas para Remus, que tinha representado o tipo de bondade, tolerância e compreensão que ele havia recebido de ninguém no mundo exterior seus pais e seus três melhores amigos, e tinha sido o único homem que nunca para oferecer-lhe uma posição dentro da sociedade normal de bruxo.
No rescaldo da luta sangrenta, inspirado pelo protesto de suportar amor por Bill Weasley, que tinha sido atacada por Greyback de Fleur Delacour, Tonks fez uma corajosa declaração, público de seus sentimentos por Remus, que foi forçado a admitir a força do seu amor para ela. Apesar das dúvidas que ele estava agindo de forma egoísta de continuar, Remus casado Tonks tranquilamente no norte da Escócia, com testemunhas tiradas do bruxo taberna local. Ele continuou a temer que o estigma ligado a ele iria infectar sua esposa e desejou sem alarde em torno de sua união; ele balançou constantemente entre euforia que ele era casado com a mulher dos seus sonhos e terror do que ele poderia ter trazido sobre os dois.
Paternidade
Dentro de algumas semanas de seu casamento, Remus percebeu que Tonks estava grávida e cada temo que ele jamais tinha aparecido. Ele estava convencido de que ele tinha passado sobre sua condição para uma criança inocente e que ele havia condenado Tonks à mesma vida de sua mãe, sempre se movendo ao redor, incapaz de resolver, ter que esconder o seu filho cada vez mais violenta de vista. Cheio de remorso e auto-recriminação, Remus fugiu, deixando a Tonks grávida, em busca de Harry e se oferece para acompanhá-lo em qualquer aventura desafiando a morte aguardava.
Para o choque de Remus e desprazer, a dezessete anos de idade, Harry não só se recusou a oferta, mas ficou irritado e insultante. Ele disse a seu ex-professor que estava agindo de forma egoísta e irresponsável. Remus respondeu com violência incaracterísticos e saiu da casa, refugiando-se em um canto do Leaky Cauldron, onde ele estava sentado bebendo e fumando.
No entanto, após a reflexão de algumas horas, Remus foi forçado a aceitar que sua ex-aluno tinha acabado de lhe ensinou uma lição valiosa. James e Lily, Remus refletiu, tinha preso com Harry até a sua própria morte. Seus próprios pais, Lyall e Esperança, havia sacrificado sua paz e segurança para manter a família unida.Amargamente envergonhado, Remus deixou a pousada e voltou para sua esposa, onde ele pediu-lhe perdão e assegurou-lhe que, aconteça o que acontecer, ele nunca iria deixá-la novamente. Para o resto da gravidez de Tonks, Remus evitou missões para a Ordem da Fênix e fez dela a sua primeira prioridade para proteger sua esposa e filho por nascer.
'Filho, Edward Remus Lupins A (' Teddy '), foi nomeado para o recém-falecido pai-de-lei de Remus. Para alívio de ambos os pais e prazer, ele não mostrou nenhum sinal de licantropia quando nasceu, mas herdou a capacidade de sua mãe a mudar a sua aparência à vontade. Na noite do nascimento de Teddy, Remus deixou brevemente Tonks e seu filho a cargo de sua mãe-de-lei, para que ele pudesse ir e encontrar Harry pela primeira vez desde seu confronto com raiva. Aqui, ele perguntou Harry para ser padrinho de Teddy, sentindo nada, mas perdão e gratidão para com a pessoa que o havia enviado para casa para a família que lhe deu sua maior felicidade.
Morte
Tanto Remus e Tonks voltou a Hogwarts para a batalha final contra Voldemort, deixando seu filho pequeno no cuidado de sua avó. O casal sabia que, se Voldemort ganhou esta batalha, sua família era a certeza de ser eliminado: ambos eram membros notórios da Ordem da Fênix, Tonks era uma mulher marcada nos olhos de seu Comensal da Morte tia, Bellatrix Lestrange, e seu filho foi a própria antítese de um puro-sangue, com muitos parentes trouxas e um traço do lobisomem.
Tendo sobrevivido a inúmeros encontros com os Comensais da Morte e abriu caminho com habilidade e coragem fora de muitas curvas apertadas, Remus Lupin encontrou seu fim nas mãos de Antonin Dolohov, um dos mais antigo, mais dedicado e sádico de Comensais da Morte tudo de Voldemort. Remus não está mais em condição privilegiada de luta foi quando ele correu para se juntar à luta. Meses de inatividade, usando principalmente magias de ocultação e proteção, tinha anulado as suas capacidades de duelo, e quando ele correu contra um dueller da habilidade de Dolohov, agora batalha-endurecido depois de meses de assassínios e mutilações, suas reações foram muito lento.
Remus Lupin foi postumamente condecorado com a Ordem de Merlin, Primeira Classe, o primeiro lobisomem nunca para ser concedido esta honra. O exemplo da sua vida e da morte fez muito para levantar o estigma sobre lobisomens. Ele nunca foi esquecida por quem o conhecia: um homem corajoso, tipo que fez o melhor que pôde em circunstâncias muito difíceis e que ajudou a muitos mais do que ele jamais realizado."
Valeu para quem leu até o final espero que vocês tenham gostado. VALEU ATÉ A PROXIMA POSTAGEM.
Nenhum comentário:
Postar um comentário